Pesquisa de satisfação do atendimento do CAU/AM
14 de novembro de 2017 |
Avaliação do Atendimento
Participe da pesquisa de avaliação do atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM). O objetivo é mensurar o grau de satisfação dos serviços prestados pela organização aos arquitetos e urbanistas e a sociedade de modo geral.
Dessa forma é possível avaliar os resultados gerados por cada setor, ou seja, planejar a melhor forma de abordar seu público e descobrir quais estratégias trazem melhores resultados.
CLIQUE AQUI E RESPONDA A PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Em cada atendimento presencial ou através do telefone, será gerado um protocolo do atendimento, onde encaminharemos o link para pesquisa.
Caso tenha dúvidas ou sugestões para melhoria do nosso atendimento, faça seu comentário no site ou envie um e-mail para atendimento@cauam.gov.br.
Sua opinião é muito importante para nós.
Publicado em 14/11/17
ótimo tópico , parabéns!
Prezada,
Contamos com a sua colaboração na pesquisa.
obrigado!
Conteudo Muitooo Bom e ótimo Artigo. Bastante esclarecedor obrigado !!!
Ótima Abordagem Parabéns.
Pesquisa respondida 🙂
Muito legal. Ótima abordagem.